quarta-feira, 24 de junho de 2009

Uma mensagem especial!

Há uma pessoa que faz anos daqui a uma hora. E eu gostava de lhe dar os parabéns, nesse momento em que o 24 vira 25. Mas não dá... Estou com sono, cansada e, diga-se de passagem, nem me lembro do último dia em que me deitei depois da meia-noite (estou a ficar velha. ou esgotada).
E por isso o blogue vai fazer a função de dar os parabéns por mim. Até porque o blogue é o nosso meio privilegiado de comunicação. Faz todo o sentido que assim seja. E sim, eu sei que a data vai dizer 24, mas essa pessoa vai esfregar os olhos e vai ver 25 de Junho como por magia (vá lá, um pouco de boa vontade).
E porquê o Tiger, pergunta ela? Porque está a abraçar o Calvin. E porque são amigos. E porque gostava de te abraçar no dia de anos e ser tua amiga (LOOL.. esta pretensão de ser tua amiga é tão uma pessoa que nós conhecemos, que é meia maluca!) para sempre. Porque gosto de ti.
Parabéns, Patrícia!

1 comentário:

AP disse...

Obrigada linda!
Esfreguei os olhos e vi 25. Esfreguei os olhos e recordei também que há um ano atrás foi possível imitar o Calvin e o Tiger e trocar um verdadeiro abraço.
Gosto de ti! Gosto de nós. Conseguimos manter a amizade e gosto de ver que partilhamos e que nos preocupamos uma com a outra.
Sabes que podes sempre contar comigo. Sabes que sinto um enorme orgulho em ver-te a conquistar a área que gostas e a área onde tão bem sabes estar.
Mereces!
Muitos beijinnhos