segunda-feira, 29 de julho de 2013

Dava um qualquer outro pedaço de mim.

De bom grado.
Quero acreditar. Quero dizer-te que quero acreditar, mas não consigo. Dizer-te. Ou acreditar. E vejo a tua insegurança crescer na minha insegurança. E balbucio que te quero do meu lado e tu murmuras que me queres por perto e fazemos cara de miúdos quando me pedes para ficar e eu quero ficar mas faço ar de quem lhe é indiferente ficar e não é. Não é. Ficar contigo é o que mais quero. E o medo, esta insegurança, não nasce na lembrança do que é perder alguém que se ama. É filho da tristeza que é perder o respeito por quem se amou. Quero-te do meu lado: com ou sem beijos; com ou sem abraços; com ou sem noites perdidas. Quero-te do meu lado porque te adoro e isso é mais e melhor do que tudo o que me possas fazer, dizer ou oferecer. A admiração que sinto, como se num palco estivesses. Como se a mais bela obra de arte fosses. A mais avalassadora das paisagens.
Eu juro que não é bluff. Eu dou um pedaço de mim, de bom grado, - quem sabe, o coração? -  se em troca me fizeres voltar a acreditar que o respeito não é um mero jogo de azar. É um pacto. Inquebrável. Inviolável. E infalível.

domingo, 28 de julho de 2013

Mr. John 'Fucking' Legend


Já havia um «antes e depois» de conhecer o trabalho de John Legend. Agora há também um «antes e depois» de ver um concerto deste senhor. Cada nota remetendo-me para um episódio da minha vida, cada movimento levando ao auge a minha sensualidade, cada momento arrepiando-me, literalmente, a nuca, os braços, as pernas, tudo em mim. 
É grande. É lindo. É sensual. É genial. Foi bom demais. O clímax de muitos anos de admiração. 
Tenho a certeza que sentiste os meus níveis de oxitocina lá nos píncaros. Garanto que o senhor que me meu beijinhos depois do concerto agradece. E eu, também. Vergando-me, agradeço: Obrigada Mr. John Legend! Volta depressa.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

T2 para um e meio: Amor de mãe

Cresce um bocadinho todos os dias. Mesmo à distância.

(I hate people).

Há pessoas que acreditam que sexta-feira, às 18.30, no final do mês de Julho é um bom dia para começar uma dieta.

terça-feira, 23 de julho de 2013

you're so very special...

... i wish i was special...
but i'm a creep.

[agora amanhem-se no youtube. aposto que não resistem a ouvi-la todinha!]

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eu costumava não gostar de chorar tanto.

Agora que perdi essa capacidade, sinto vontade de chorar.
Falta-me qualquer coisa de humanidade.

domingo, 14 de julho de 2013

Soubessem eles.

Estou sentada naquele modo "Olha que bem que me porto", como se, por me portar bem, a hora que falta passasse mais depressa. E à idéia, vêem-me coxas entrelaçadas e suspiros. Está [quase] a chegar a hora de ti.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

domingo, 7 de julho de 2013