De bom grado.
Quero acreditar. Quero dizer-te que quero acreditar, mas não consigo. Dizer-te. Ou acreditar. E vejo a tua insegurança crescer na minha insegurança. E balbucio que te quero do meu lado e tu murmuras que me queres por perto e fazemos cara de miúdos quando me pedes para ficar e eu quero ficar mas faço ar de quem lhe é indiferente ficar e não é. Não é. Ficar contigo é o que mais quero. E o medo, esta insegurança, não nasce na lembrança do que é perder alguém que se ama. É filho da tristeza que é perder o respeito por quem se amou. Quero-te do meu lado: com ou sem beijos; com ou sem abraços; com ou sem noites perdidas. Quero-te do meu lado porque te adoro e isso é mais e melhor do que tudo o que me possas fazer, dizer ou oferecer. A admiração que sinto, como se num palco estivesses. Como se a mais bela obra de arte fosses. A mais avalassadora das paisagens.
Eu juro que não é bluff. Eu dou um pedaço de mim, de bom grado, - quem sabe, o coração? - se em troca me fizeres voltar a acreditar que o respeito não é um mero jogo de azar. É um pacto. Inquebrável. Inviolável. E infalível.
Na realidade, nem como assim tantos. Mas na pressão de arranjar um nome (sim, não houve tempo para pensar que ia ter um blogue) foi este que me surgiu. Estúpido? 'Tou nem aí!
segunda-feira, 29 de julho de 2013
domingo, 28 de julho de 2013
Mr. John 'Fucking' Legend
Já havia um «antes e depois» de conhecer o trabalho de John Legend. Agora há também um «antes e depois» de ver um concerto deste senhor. Cada nota remetendo-me para um episódio da minha vida, cada movimento levando ao auge a minha sensualidade, cada momento arrepiando-me, literalmente, a nuca, os braços, as pernas, tudo em mim.
É grande. É lindo. É sensual. É genial. Foi bom demais. O clímax de muitos anos de admiração.
Tenho a certeza que sentiste os meus níveis de oxitocina lá nos píncaros. Garanto que o senhor que me meu beijinhos depois do concerto agradece. E eu, também. Vergando-me, agradeço: Obrigada Mr. John Legend! Volta depressa.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
(I hate people).
Há pessoas que acreditam que sexta-feira, às 18.30, no final do mês de Julho é um bom dia para começar uma dieta.
terça-feira, 23 de julho de 2013
you're so very special...
... i wish i was special...
but i'm a creep.
[agora amanhem-se no youtube. aposto que não resistem a ouvi-la todinha!]
sexta-feira, 19 de julho de 2013
domingo, 14 de julho de 2013
Soubessem eles.
Estou sentada naquele modo "Olha que bem que me porto", como se, por me portar bem, a hora que falta passasse mais depressa. E à idéia, vêem-me coxas entrelaçadas e suspiros. Está [quase] a chegar a hora de ti.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
domingo, 7 de julho de 2013
Subscrever:
Mensagens (Atom)