quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Meet...

Zakumi, ou o gato gigante que apetece abraçar!
Hoje conheci-o, numa conferência que promoveu África do Sul como destino turístico e organizadora do Mundial de 2010, e devo dizer-vos: é o máximo!
Qual Kinas, qual carapuça (está bem que o Kinas esteve num evento de dimensão inferior, mas aqui para a malta do B.I. castanho-cocó com foto não digital, que digital, só a tal da impressão mesmo, e uma assinatura a caneta que se estava a babar no momento de assinar o dito, isso não importa nada!)! O Zakumi é a mascote mitra entre as mascotes. Tem um cabelo que parecem rastas verdes, as patas grossinhas (porque o álcool faz retenção de líquidos) e tem um rabinho que faz jus ao seu lado africano, que é como quem diz, um "granda rabo" (ok... é uma cauda, mas isso também não é revelante)!

Quanto à parte de África do Sul como local turístico... devo confessar que ficou o bichinho, ou o bichão, que aquila gente não sabe o que são animais com menos de 7 metros e 80 quilos!

Eu bem sei que a Eslováquia agora é que está na moda - o que aderir à moeda única não faz por um país - mas a Eslováquia são águas danubienses passadas! Muito muito boas e frias, mas passadas!

Praia, calor, sofisticação, desportos radicais, hipopótamos, estradas rodeadas de leões... cobras (?). E é neste momento que páro a descrição do país...

Ó Albano, bora nessa?!

2 comentários:

Senhor Albano disse...

BOOOOOOOORA!!!!!!!!
Contigo, vou para a conchichina até. Desde que o hotel seja bom.

Margarida disse...

hmm parece-se com o marsupilami! lol baci**