terça-feira, 25 de setembro de 2012

Trivialidades

O dono da Red Bicycle, a empresa de cicloturismo que nos proporcionou excelentes momentos em Roma, aceitou a minha sugestão e deixou-me traduzir o seu site para português. A proposta que lhe fiz surgiu daquele orgulhinho parvo que temos em ser portugueses quando estamos fora. Mas não só. Gosto de bons projectos. Mais, gosto de boas pessoas, que ao mesmo tempo são empreendedoras. É assim, ele. Um sul-africano perdido por Roma que faz tudo sozinho, e faz tudo muito bem.
Infelizmente, pelo que percebi, não há assim muitos clientes portugueses na carteira dele. Pena. Tenho a certeza que um site em inglês não é a barreira, línguas é connosco. Mas de qualquer modo, se, ao abrirem o site vos bater aquele orgulhinho que a mim me assaltou quando propus a tradução, por este estar escrito em português, reservem umas horas em Roma com ele. (Vá, as viagens não estão assim tão caras, e é um excelente destino). Se não for por isso, reservem apenas porque ele é mesmo muito bom. Guia, claro.

PS - A tradução - que ainda não está disponível - foi feita com a ajuda do Um. Digam lá que não tenho um filho super inteligente?!

1 comentário:

AP disse...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHH ADOREI saber disso :)