sábado, 12 de março de 2011

160 caracteres#2: Tu queres ver...

Eu - Fui dar uma consulta. Chego a casa o meu filho está com os meus saltos altos. A pergunta para 20 mil euros é: devo preocupar-me?
Ela - Ainda tenho a ajuda dos 50 50?
Eu - Sem ajudas. E não me podes falhar numa pergunta tão séria.
Ela - Não miúda, não te preocupes, são cenas de gajos. Por isso é que adoram se mascarar de mulher no carnaval.
Eu - Uffa!
Ela - Tranquila miúda. O teu filho gosta de mim e eu sou gaja.
Eu - Fico chateada. Não é se ele gostar de homens. É se me pedir roupa emprestada.
Ela - Sim, isso é que não!

3 comentários:

Miúda-Mulher disse...

Ahahah! Tudo menos isso!
Adoro o teu sentido de humor :-) Beijinho

Vida nova disse...

Ahahahahaha

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL epá és demais!!

Beijinhos