quarta-feira, 9 de março de 2011

Sei que a vida às vezes é tramada...

... mas quando estiveres a cismar nisso, pensa no dia de hoje. A vida não é trabalho, são relações. A vida não são más relações, são amizades. A vida é o que foi hoje. Um reencontro. Mais um reencontro. E a espera pelo próximo reencontro. Um abraço inesperado, muitos abraços inesperados, horas que se desfiam sem darmos por isso, conversa que nos dá para uma vida. Gente que nos espera, e não nos importa. Trabalho que fica por fazer, e não nos importa. Porque ali, o que nos dá, é o bem que nos sabe o reencontro. O bom que é olhar para ti e ver-nos na mesma: a mesma alegria, o mesmo à-vontade para te dizer o que por este coração tolo se vai passando, a mesma sede de saber de ti, de vocês. E, sobretudo, as mesmas gargalhadas. Desde sempre, e não duvido que para sempre, as mesmas gargalhadas!
É por momentos destes, ainda que não aconteçam sempre, que me levanto todos os dias. Por isso, quando a vida for tramada, e não te deixar dormir, sai à rua com a mesma energia. A pensar que qualquer dia, é outra vez este dia.

1 comentário:

AP disse...

Obrigada pelas palavras. Gostei tanto mas tanto que fiquei emocionada. Escreveste de uma forma tão bela que tenho dificuldade em descrever. Adorei!!
E obrigada pelo carinho hoje, pela conversa, pela amizade, por tudo. És muito especial para mim e sabes que podes contar comigo para o que precisares. O "UM" também :)

Muitos beijinhos para os dois e obrigada por tudo :)