segunda-feira, 12 de setembro de 2011

T2 para um e meio: Obrigada a todos

Pela preocupação, carinho e apoio que me fazem sentir. O Um está a recuperar, ainda que não esteja totalmente tratado. Pode não conseguir estar bom a tempo de começar as aulas e, isso sim, preocupa-me. Escola nova, amigos novos, não quero que perca nem um minuto deste momento importante.
Não sou crente, mas dou por mim a rezar para ele ficar bom até quarta. Tudo vale. Crucifique-me os verdadeiros crentes, não me importa. Uma mãe vende a alma ao diabo pelos filhos, porque razão não haveria de ceder aos eventuais milagres de deus?

1 comentário:

AP disse...

Ele vai ficar bom!! Estou a torcer para que melhore rapidamente.
Vai fazer muitos amiguinhos e vai correr tudo bem :)
Estou disponível para o que precisarem.
Beijinhos para os dois :)