Na realidade, nem como assim tantos. Mas na pressão de arranjar um nome (sim, não houve tempo para pensar que ia ter um blogue) foi este que me surgiu. Estúpido? 'Tou nem aí!
domingo, 30 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
T2 para um e meio: o amor faz corridas
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Dubai
E agora que penso nisso, porque raio foste sem um adeus? Um dia encontro-te e pergunto-te. Talvez nesse dia tenha mais coragem e te diga nos olhos. Cheia de coragem e de um sentimento nostálgico.
- Sabes? Um dia gostei de ti.
Vou explicar como posso
Há consequências nesta minha forma de estar, há. Mas eu confio que as aguento melhor do que as cenas trágicas do amor. Se tivessem presenciado o que eu já presenciei, entenderiam a minha posição. Assim sou eu. Vocês, sejam como quiserem, há mercado para tudo e, no fundo, é-me igual. Agora, entendam que eu não vou entender certas coisas. Entendam que eu não vou ser dramática nem trágica. Eu sou prática. Porque a vida me fez assim, mas sobretudo porque me superei assim quando não quiseram mais estar comigo. Entendam que eu não acredito em causas perdidas e que desisto das lutas só porque está na hora de baixar as armas e alguém tem de ter sangue frio para o fazer. Porque para mim, só há um caminho: se um não quer, dois não fazem. O resto, é história. E há tantas histórias para viver. Tantas. E das bonitas. Daquelas que dão direito a sorriso sempre que nos lembramos delas. E eu só guardo essas.ca
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Coisas da vida
Embora gostasse mesmo de publicar a foto no facebook. Dammit!
domingo, 23 de outubro de 2011
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
Estou sensível e é tão bom
O senhor do café já sabe que gosto de Compal Laranja. Vi o vapor que se forma quando o sumo, frio, entra pelo copo e a forma que tomou quando desceu até ao fundo. Cruzei-me com pessoas que despertaram em mim uma vontade louca de abraçá-las. Ouvi com atenção boa música. Recostei-me numa cadeira e deixei que o sol me aquecesse. Estou numa terra que gosto e há aniversário. Também vão haver beijinhos, dos bons. E antes deles, vou fazer uma viagem que sempre me encanta. As lágrimas já me vieram aos olhos sem explicação plausível. Sinto-me grande. Maior que o mundo. Estou sensível.
E é tão bom.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
T2 para um e meio: Cenas que (não) acontecem (mais)
Assaltaram-no na casa de banho da escola. Levaram-lhe a carteira. E eu vou roubar-lhes uma cena básica: a integridade física. Amanhã estou lá à espera deles. Eu, e um punho fechado. Não sabem com que mãe se meteram. Mas eu vou-lhes mostrar.
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Pelos caminhos de Portugal
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
(Até que a morte nos páre)
(Aposto que já te passou pela cabeça)
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Já não odeio os domingos à noite
Uffffffffffa!
terça-feira, 11 de outubro de 2011
T2 para um e meio: aulas de português
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
T2 para um e meio: Pedaços
I wish*
Se não vos vir até lá, um feliz natal e um excelente ano novo!
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Your kisses hold me hostage, and I don’t wanna stop it
(And I want you more than a new pair of shoes)