terça-feira, 13 de março de 2012

Operação Stop

Estou a ficar pró nisto de me safar dos polícias. Nove da manhã, operação stop na primeira rotunda à saída de casa.
- Sr.ª condutora, os seus documentos e os da viatura.
- Ó senhor polícia, isto duas vezes de seguida... ninguém merece! Ainda há dias fui mandada parar...
- Ai sim? E foi autoada?!
- Não, isto anda tudo nos conformes. Chegar atrasada ao trabalho é que não é nada conforme...
- Ó minha senhora, há coisa melhor do que levar com um polícia logo pela manhã?
- Olhe, não sei... de manhã nunca me calhou...
- Vamos lá ver se arranjamos uma multinha, então.
Tudo conforme com os documentos.
- Eu avisei...
- Então e o triângulo e o colete?
Merda. Triângulo ok. Colete nem passado meia hora a tirar as tralhas todas da bagageira do carro.
- Eláh! Nunca vi tanta tralha junta...
- Senhor polícia, isto não é tralha, são dados altamente confidenciais dos meus clientes!
- Que faz a senhora?
- Sou dietista!
- Ah, bom... e esses comprimidos aí, são de dieta?
- Não senhor. São amostras de um estimulante sexual para mulheres.
- Eláh! Eláh! Empreste aí que eu meto-me já com o meu colega!
- Senhor polícia, leve umas quantas e meta-se mas é já com a sua mulher! Dizem que isso é um espectáculo!
No fim, zero de colete.
- Oh, diabo! Não me diga que vou ter de autoá-la?
- Olhe, força nisso. O colete, não encontro. - resignação total.
- Ó senhora, mas são sessenta euros...
- Ai que me mata já do coração!
- Pronto, pronto, arrume as tralhas no carro e não diga que vai daqui.
- Senhor polícia, então tome lá as amostras... e não diga que vai daqui!

Piscar de olho. Risotas. E um dia bem disposto. Espero resolver qualquer coisinha na vida do senhor!

1 comentário:

AP disse...

lolllllllllllllllll adorei!!!!