terça-feira, 21 de julho de 2009

Lá está ela a dar-lhe...



A moça tem um fraquinho pelo combate, a moça gosta do combate e procura filmes de combate para ver durante um domingo de ronha (inconfessável, eu sei, mas o Prision Break acabou...)

Mais... como vêem, a moça só pensa em combate.

Mais... a moça ganha um quilo de músculo.

Mais... a moça ouve músicas e combate.

Mais... a moça tem uma graaaaaaaaaande surpresa que não tem nada a ver com combates! Fiquem atentas! =)

Mais... a moça tem a sensação, finalmente, que 24 horas chegam para tudo e todos!



E já lá vão cinco minutos!

2 comentários:

AP disse...

Que post! Ora bem por onde é que vou começar...
1- "You and your hand" diz tudo! E admito que a música inspira-me uma certa tendência para a violência.
2- Não me falem em Prison Break sff que ainda estou temporariamente incomodada com o final.
3- Pensar em combate não é nada mau. Há quem só pense em coisas bem menos interessantes.
4- Um kilo de músculo é bem bom!
5- Músicas e combate : e sai um "Viva o instrutor de body combat"!
6- Posso estar errada mas acho que a grandeeeee surpresa de que falas começa com um "M". Acertei?!
7- Belos 5 minutos!

Unknown disse...

Para quem conhece esta lindeza há um mês tem notado que o humor tem melhorado de dia para dia. Ainda bem :).
Em relação ao kilito que ganhou deve-se sim a colega do clipping e ao .... A grande supresa eu sei qual é, mas não vou contar esperem pelos próximos episódios da " eucomocaracois"