terça-feira, 14 de julho de 2009

Onde erraste, Mr. B?

A comprovada falta de jeito (e paciência) para o Yoga ficou a remoer-me a cabeça. Mas pior do que a falta de jeito, foi mesmo a baixa forma física. A solução para isto? Body Combat! Pensei: «O que importa a falta de jeito? Se vais fazer a coisa mal, ao menos que te sintas o Rambo durante uma hora por dia!»
E assim, entra a moça, pimpona (no impulso de se inscrever esquece-se que leva um vestidito para o ginásio) e de repente está num ambiente onde a testosterona é la fragance.
Dá um olharzinho de esguelha - sim, Deus é justo e deu a playboy aos homens mas compensou as mulheres com os ginásios, que sempre tem a vantagem de os corpos se mexerem - que é imediatamente detectado pela moça da recepção. (Suspiro de alívio, o sorriso é devolvido. A gaja sabe bem o emprego que tem).
E num meio destes, carregadinho de músculos e suor, como se desbloqueia uma conversa com a moça da saia, como?
- És a filha do prof. B.*, não és?
E eu penso (encolhidita)... ai se o senhor (que ameaça com a caçadeira cada homem que se aproxima das suas filhas que já há muito passaram dos 20) soubesse que anda a ser utilizado para isto...ai, se ele soubesse.

*Estou a tentar manter o anonimato, e como o meu apelido é algo invulgar, escuso-me a divulgá-lo.

1 comentário:

AP disse...

A experiência levou-me a construir toda uma teoria - mais que comprovada e reforçada- sobre os ginásios e as hormonas masculinas e femininas mas é melhor não a aplicar agora...
Posso garantir que seja enquanto aluna(o) ou instrutora há toda uma experiência que tende a ser por vezes "irreal".
Quanto ao Body Combat sempre é mais mexido ;)
E em relação ao "prof B" LOL sem dúvida que é um bom desbloqueador de conversa LOLLLLLLLLLL VENHA DAÍ A CAÇADEIRA!!