sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sempre quero ver...

... se te chega esta mensagem, já que o meu telemóvel está sem saldo ;)

Provavelmente, nunca vou dizer que te amo. Provavelmente, muito provavelmente, nunca vais receber flores com o meu cartão. Provavelmente vou antecipar-me e estragar-te muitas outras surpresas. Sabes que sou eu. Sabes como sou.
Mas que importa esse meu feitio, que importa essa minha aparente frieza, se a maior surpresa que temos na vida, foi o facto dos nossos caminhos se terem cruzado? E eu ser tão feliz por isso?

Have a nice day,(e não engulas muitos sapos, que é coisa que faz mal ao MCF. =P)

1 comentário:

AP disse...

"Mas que importa esse meu feitio, que importa essa minha aparente frieza, se a maior surpresa que temos na vida, foi o facto dos nossos caminhos se terem cruzado? E eu ser tão feliz por isso?"

Que mais posso dizer, a não ser: adoro a tua escrita :)