quarta-feira, 30 de novembro de 2011

T2 para um e meio: Cross Country boy

Eu sou fã de The Middle (No meio do nada). Domingo de manhã, lá estou eu horas seguidas a rir-me com aquilo.
Particularmente, adoro Sue Heck. E adoro a sua sweatshirt do Cross country. Por isso, quando ontem o Um me disse que tinha sido apurado para o corta-mato, não consegui deixar de me rir, a imaginá-lo, qual Sue Heck, meio-parolo, a exibir uma camisola amarela cheio de orgulho.
A diferença? O Um não é parolo. É giraço. Tem estilo. E vai trazer a medalha. A mãe acredita. As mães acreditam sempre.
PS - Temo que tanto empenho no apuramento tenha sido motivado pelo facto de, participando, lá se adiava um teste de ciências.

3 comentários:

Panda disse...

Eu também adoro essa série. Têm todos muita piada, a Sue, a mãe e o irmão mais novo são mesmo engraçados. E se as mães não acreditarem quem vai acreditar?

Alina Baldé disse...

ahahahha, adoro quando o puto se poe a sussurrar! demais! quem escreveu aquilo estava muito alterado. muiiiiito mesmo!

AP disse...

Gosto imenso da série e adorei o post LOLLL só tu. Beijinhos para os dois :)