domingo, 6 de setembro de 2009

Albúm de fotografias

Tenho seguido o Alfaiate de Lisboa com a merecida atenção desde que mo recomendaram. Apesar das críticas de imitação, as suas últimas imagens têm-me cativado bastante, e vejo-as repetidamente pela beleza e excitação que me transmitem. Simplesmente cimentam a minha ideia de um sul de França arrepiante e sensual e de uma Itália ferormónica cheia de gente gira e quente. E aguçam o desejo de lá voltar...
Admito, invejo o Alfaiate desesperadamente pela viagem que fez e quem sabe se um dia destes não nos cruzamos por Lisboa para me tirar uma foto destas (quem não gostava, quem?).
E para que não hajam críticas, também sigo atentamente o The Sartorialist - apesar de fantástico, é eclético, perdendo-se a ligação pessoa-sítio. Ou não, porque Nova Iorque é mesmo isso... já ninguém é de Nova Iorque!

1 comentário:

AP disse...

Começei a estar atentas a ambos em Julho. Em parte foi porque conheço duas das "presas"do Alfaiate Lisboeta e a partir daí passei então a dar uma espreitadela na esperança de encontrar mais caras conhecidas ao mesmo tempo que admirar o trabalho deles. Gosto muito das imagens que eles conseguem captar.

Cheguei a colocar um post porque acho que esse tipo e trabalho é bom de ser divulgado.

Um outro que tambem passei a adorar foi o da miúda. É a mesma onda deles mas ultimamente tem colocado imagens fantásticas de pessoas interessantes.

A ideia deles pode não ser original mas é sem dúvida alguma interessante.