sábado, 13 de março de 2010

97,4

6 comentários:

Alina Baldé disse...

macaco, eu só coloco links de blogues bons! =P Mas já dei uma vista de olhos e já está acrescentado! =) Espero a retribuição. Beijo

dani disse...

Olá,
Ouvi o programa da Comercial e não resisti a dar uma espreitadela. Gostei do que li! :) Posso continuar a seguir?
bjo

Alina Baldé disse...

Claro que sim, Dani! Obrigada e bem-vindo! =)

Fátima Santos disse...

olá Paloma, também hoje ouvi o programa na rádio e estou a gostar :) vou também seguir. beijinhos

Glória disse...

Vou eu sossegadita para casa depois de uma noite fatigante de trabalho, quando oiço... "hoje na rubrica o meu blogue dava um programa de rádio... Eu como caracoís"
Muito giro, gostei da selecção de posts
o primeiro passo para a fama lol

Alina Baldé disse...

Obrigada a todos! Espero manter a qualidade para garantir a vossa visita! Beijinhosss