domingo, 28 de março de 2010

Rezando para que os professores não leiam blogues de (ex)alunas:

Cornetto que é Cornetto, há-de sempre lembrar-me o único professor que me deixou envergonhada com as suas conversas libidinosas. E acreditem que eu sou uma rapariga a dar para o atrevidota, não é qualquer conversinha que me deixa sem palavras. O senhor, que até era simpático quando estava em si, disse tanta coisa, mas tanta coisa (porca) em apenas dois dias, que me fez pensar seriamente em deixar de ir às aulas - que não deixei -, deixar de andar com o meu vestidinho vermelho às bolinhas brancas - que deixei - e acabou por me provocar pesadelos pavorosos com o Calimero que fazíamos em Flash - sabem porquê, né?; diz que ele fez uma maldade à Abelha Maia. 
Bem, pelo menos, não me perseguiu para ser sua amiga. Uma derivação estranhíssima do assédio sexual, de longa duração e igualmente perturbante. Mas isso, são outros quinhentos da mesma história, que um dia destes poderão encontrar aqui.

Conclusão: toda e qualquer vivência, por mais traumatizante que seja, pode vir a ser um engraçado tema de conversa quando se juntam as comadres. Pelo menos, dois anos depois.

1 comentário:

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Nem imaginas o quanto ri com isto...Assim que vi a imagem percebi logo o que aí vinha...Bastou-me a imagem

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Adorei :) Beijinhos