terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nem sempre te sentes como aparentas:

Tenho as pernas depiladas. Estou com o vestido mais giro que comprei este Verão, super sexy, extra-chique. O meu cabelo está mais giro que nunca (ámen René Furterer). Tenho a tarde livre, um blush novo, fantástico.Vou buscar o novo inquilino hoje*, dar um beijinho ao Um e é a semana do pai. Desenhei planos concretos para a nossa vida. Ainda está calor.   

E que sinto? Mais nervos do que um bife de vaca velha. O epicentro do terramoto de 1755 nas pernas macias e arejadas com grandes possibilidade de ocorrência de marmoto em altitude, na zona ocular. O corpo mais cansado do que se tivesse estado em Alcatraz, condenada a 20 anos de trabalhos pesados.

Apetece-me vomitar. Eu não quero ficar sem carta. A minha chefe não está a fim de me dispensar dois dias para ir fazer o módulo.

When life sucks, I puke.

*Sobre o qual vos falarei mais tarde.

1 comentário:

AP disse...

Assim é lixado :S