terça-feira, 12 de julho de 2011

Um pouco-muito-demasiado irritada

A minha chefe arma-se em Conan, the Barbarian e, assim, a 15 dias de eu ter três semanas de férias, tira-mas. As três semanas. A vida é injusta, mas ei, ó dótora, eu sou a Justiceira em pessoa! Justiceira versão cabra. Hás-de cá vir, hás-de! Vou gozar as minhas férias todinhas no mês de maior afluência de gordas a quererem perder uns quilos e a deixar o dinheirinho na tua caixa registadora! Mesmo que para isso tenha de estar os próximos 9 meses a bulir. Sem parar.

Tenho dito.

3 comentários:

Gabriela... disse...

Aproveitas e usas um pouco da raiva do Son Goku e partes aquilo tudo... assim fecha para obras e vais de férias mais cedo!

Alina Baldé disse...

ahahaha, olha que vou levar o teu conselho a sério! =P

AP disse...

LOLLLLLL "no mês de maior afluência de gordas a quererem perder uns quilos e a deixar o dinheirinho na tua caixa registadora" LOLLLLLLL só tu!! Beijinhos :)