sábado, 31 de dezembro de 2011

2012, vou andar devagarinho para não me cansar.

Dois mil e onze. Foi um ano que me trouxe muita gente. Dormi pouco, muito pouco. Bebi muitos cafés, e tornei-me oficialmente dependente da cafeína. Comi desastrosamente mal. Foram semanas ternas e muito maternais alternadas com semanas loucas. Literalmente, loucas. Muito dinheiro desperdiçado, muitos quilómetros rodados, um carnaval prolongado e, agora pelo fim, um cansaço grande, mas tão grande, que decidi à ultima da hora que dois mil e doze é o ano do equilíbrio.
Talvez por ter passado os últimos dias do ano a aprender algo que me fez verdadeiramente feliz, decidi que vou investir nisso. Vou apostar na minha paixão, sem expectativas, com tempo, só porque sim. E porque me equilibra as  60 horas semanais de um trabalho que odeio, mas que não posso deixar. Depois, viajar, conhecer mais. Porque se percorro 2500 quilómetros por mês obrigada, tenho de equilibrá-los com energia positiva, fazendo muitas milhas para experimentar o que me apetece viver. Quero ganhar mundo. E, por fim, vou estar com poucos, ou com menos. Só os que importam que, afinal, não são assim tantos.
Enfim, declaro oficialmente que 2012 é o ano para conseguir fazer o quatro sem cair para o lado. Começo hoje, à meia-noite.

Um feliz (e fácil) ano novo.

1 comentário:

AP disse...

Investe sim!!!!! Grande notícia :)
Fico tão contente por ti, por ver-te assim motivada e dedicada à tua paixão, ao teu dom, que acaba por também ser um presente para quem te pode ler. Opá que bom saber isso.
Gostei muito deste post :)
Beijinhos linda :)