domingo, 11 de dezembro de 2011

Yes, you said that I'm the only one.



(And now my heart is kind of broken)

Eu gosto da Amy. A Amy é uma das minhas preferidas. Pelo seu talento e pela sua voz. Mas sobretudo por ela. Eu gosto da Amy não só porque ela é uma das minhas preferidas, também porque ela arranja sempre maneira de dizer o que eu dificilmente exprimo. E gosto dela pela forma como ama. Porque acho que somos estranhamente gémeas nessa coisa de amar. Não seremos as únicas. Isto de amar tão atabalhoadamente não é exclusivo. Encontro nela as palavras e canto-as como se os amores dela fossem os meus. Eu gosto da Amy porque ela transforma qualquer coisa numa coisa. Já conhecia esta versão dela e até já aqui a tinha publicado, mas agora que me ofereceram o cd no Natal, no carro, tenho sido quase obsessiva com a faixa quatro. Porque sinto que ela canta os meus sentimentos, como se me consolasse. Como se me desse palmadinhas nas costas e me confessasse, na sua voz especial: «Deixa lá, eu fiz esta versão porque passei pelo mesmo que tu. Vamos beber uns copos?». Esta, senhores e senhoras, é a banda sonora da minha (actual) vida.

(O uso dos verbos presente é a minha manifestação de que o passado nem sempre passa)

Tonight you're mine completely
You give your love so sweetly
Tonight the light of love is in your eyes
Will you still love me tomorrow?

Is this a lasting treasure
or just a moment pleasure?
Can I believe the magic of your sight?
Will you still love me tomorrow?

Tonight with words unspoken
You said that I'm the only one
But will my heart be broken
When the night meets the morning star?

I like to know that your love
This know that I can be sure of
So tell me now cause I won't ask again
Will you still love me tomorrow?

Will you still love me tomorrow?
Will you still love me tomorrow?

1 comentário:

AP disse...

Adoro a música. Gosto de várias versões desta música e a Amy interpretou-a maravilhosamente bem.
Bem sei o quanto gostas dela e o que acabaste de escrever foi tão, mas tão, bom.
Muitos beijinhos