quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Descobri que foste tu o meu amor

31 de Janeiro. Levaram-me a jantar a um marroquino. São onze e ligo o carro. A rádio fala qualquer coisa sobre sexo e trovoadas. Eu queria acreditar que é o mundo a sussurrar-me que ainda podíamos tentar. Que é o mundo a fazer questão de me cortar o entusiasmo que quero sentir com outros rapazes. Quem sabe, foste tu que lhe pediste para, ora na música, ora na língua, nos sítios e nos paladares, me fazer lembrar sempre de ti. Não me escondeste. São amigos, tu e o mundo. Os melhores. Facilmente lho terias pedido, e ele, fiel amigo, facilmente o faria. Meia-noite. 1 de Fevereiro. Nunca odiei tanto a chegada de um Fevereiro. É o meu mês. E eu que cheguei a sonhar que seria mesmo o meu mês. Desistias do mundo e eu dava-te o meu amor. Era tudo quanto me bastava. Meia-noite. 2 de Fevereiro. E de prenda, já só queria os trovões. Ou o aconchego do abraço que sei,  encontraria em ti.

1 comentário:

AP disse...

Tão lindo! Beijinhos