quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

T2 para um e meio: Se ao menos viessem ensinados...

Estou extremamente irritada. O meu filho é despistado. Para quem me conhece, sabe que esse é um dos defeitos que mais me enerva. E pior... está na idade em que me tenta enrolar. Resultado?
Hoje perdeu a chave de casa. Dentro do prédio, diz o petiz. Pois, como se eu acreditasse. Se ainda morassemos num arranha-céus. Agora num prédio de três andares... hummm. Cheira-me que essa chave anda por caminhos bem mais sinuosos. Agora é esperar que a tomada de posse de quem a encontrar não se dê comigo em casa. Se calhar devia parar de ver o Zone Reality. Ou se calhar devia dar uns açoites no miúdo. Por enquanto, vou só ficando uma mãe extremamente chata. Que grita. E eu detesto ser a mãe extremamente chata-que-grita-e-que-depois-fica-a-sofrer-dos-nervos.

1 comentário:

AP disse...

LOLLLLLLLLL opá desculpa, o assunto é sério, mas o final é demais!!!! Bem sei que já disse que vos adoro mas é mesmo isso: adoro-vos!!