segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Resumindo

Sexta-feira, um sorriso ao pisar torres vedras e um telefonema a deitar por terra a felicidade de estar na terra: o Um adoeceu. O stress de tirá-lo da escola em tempo útil. Muita birra, muito mimo. Um sábado cheio de trabalho, e uma tarde de muito mimo. Um domingo caseiro e relaxante. Uma segunda-feira que não apetece, mas que acontece com a perspectiva das férias. Que não vão ser férias, vão ser a montagem de um projecto. O primeiro risco da minha vida. A começar já em Março. E o silêncio. Que gente que nos quer mal não falta. E eu às vezes acredito em merdas.

1 comentário:

AP disse...

Rápidas melhoras do "Um". Se precisarem de alguma coisa contem comigo.
Quanto ao projecto, BOA SORTE!!!!! ehehehehheheheheh Que boas notícias, tão bommmmmmmmmmmmmm :) Estou a torcer por ti e a aguardar, com muitaaaaaaaa expectativa e curiosidade, pelo desvendar do que se trata. Estou a torcer!! Um grande beijinho para vocês :)