segunda-feira, 22 de março de 2010

A minha agenda, a minha agenda!

Ando com uma vidinha que não vou dois dias seguidos para o mesmo sítio. Em 12 dias, fiz mais de 800 quilómetros - e não sou taxista, como diria uma conhecida Fashion Assistant com quem ocasionalmente socializo, não que goste dela, que nem gosto; chama-se ao que faço «serviço comunitário em regime de voluntariado». =P) 
Resultado?
Não consigo marcar almoços com amigos sem olhar para a agenda. E se for para acontecer, tenho de escrevinhar o nome do coitado em frente à hora marcada, com uma setinha até que horas posso ficar.
Há coisa mais fora?!  
Temo que não.
A vantagem é que, se em 2044, for suspeita de algum crime e for interrogada pela PJ, posso dizer exactamente que no dia 22 de Março de 2010 passava a ponte 25 de Abril às 15 horas e 27 minutos e que o conta-quilómetros do meu Suzuki Swift vermelho que haveria de ir à inspecção no dia 30 de Abril desse mesmo ano, às 9 horas e 43 minutos marcava nem mais, nem menos que 25678 km's no momento em que alguém espetava um tiro nos miolos de outro alguém na Reboleira.
Respiro fundo.
Felizmente, há quem deixe mais rastos que eu: a rapariga que fui substituir conseguiu a proeza de me passar o telemóvel da empresa com o contacto «Amor» gravado.
Ah, nessa não caía eu!

1 comentário:

AP disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Adorei a imagem ;) Recordações...