segunda-feira, 12 de abril de 2010

Está o mundo cheio de bons rapazes e...

Ando a pensar sobre isto. Venho o caminho a remoer sobre isto. Sento-me a comer pipocas, e continuo a pensar nisto. Solução? Escrever sobre isto:

É tão chato gostares de quem não deves como não gostares de quem deverias.

Gosto da energia, da simpatia, do que imagino que poderá sair dali. Gosto da gargalhada suave, da cordialidade nas palavras e o suor de inteligência inata, daquela que exerce um fascínio sobre uma mulher, mesmo que o assunto seja carros, motas ou futebol. Então, estás boa? e olha para a resposta. Não contra-ataca com Eu. Rimos em conjunto sem explicações verbais. Veste bem e tem uma profissão engraçada. Resume-se em tranquilidade, futuro, segurança.
Olho para ele e a penso: mas porque que car/$&"(# não caso contigo?
Ah, pois, tenho o autocolante: relação reservada a deficiente mental.

Ando inconformada com a minha invalidez emocional.

(E eu juro que queria gostar de alguém assim. Como tu.)

4 comentários:

Alice disse...

someday ;)

Miúda-Mulher disse...

Outra expressão muito bem apanhada :-)

Miss Kin disse...

Que chatice... Não consegues ver ali uma faíscazita remota?! Pena...

AP disse...

:) Bonito :)