segunda-feira, 19 de abril de 2010

Posso dar as medidas?

valter hugo mãe é uma promessa na minha vida. Daquelas «Um dia». O dia, não foi ontem. Será o dia em que a máquina de fazer espanhóis aterrar nas minhas mãos.
Quis fazer-me moderna (ou aproveitar um Happy voucher) e este chegará por correio.
Por enquanto, estou a odiar a sensação de espera desta experiência de encomendar livros online... acho que me faz falta a alegria de trazê-los num saco. Bertrand, de preferência (chamem-me nomes por pagar mais caro, mas sou fiel à loja, que fazer?).

3 comentários:

AP disse...

Lindo!!!!
Andamos em sintonia literária eheh ;)
E gostei desta parte:
"acho que me faz falta a alegria de trazê-los num saco".
Beijinhos

Sofia disse...

Adoro comprar livros nas livrarias! Comprar online nao é a mesma coisa mas é geralmente melhor para a carteira.

Ah e adoro a Bertrand do Chiado!

Beijinhos,
Sofia

Alina Baldé disse...

Sim, bertrand do chiado, sempre!