quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Eu já tinha dito que efemérides é comigo!

Costumam achar que eu dou demasiada importância ao dia de hoje. (Guilty)
Em 28 anos, nunca me lembro de não ter sorrido neste dia. Nunca me lembro de não ter recebido um beijo das pessoas que mais adoro. Nunca me lembro de não ter recebido mimos, atenção ou reunido a família à mesa. Nunca me lembro dos meus amigos se terem esquecido de mim.
Faz hoje 28 anos que olhei, pela primeira vez, o mundo. A minha mãe, que me recebeu nos braços, o meu pai, que me embalou ou a minha irmã, que só acalmou no dia em que me trouxeram para casa. E foi este dia que me permitiu fazer uma grande colecção, de valor inestimável, de bons momentos e boas pessoas.
Gosto de viver. Uns dias mais, outros menos, mas gosto disto, caramba! Genuinamente, gosto da vida. Por isso, gosto do momento em que toda esta viagem começou. Dois de Fevereiro. Era o ano de 1984. E nunca me vou achar velha demais para celebrar a data com um sorriso. Não. Dessa não me convencem!

Parabéns a mim! E a todos os que em 28 anos, persistiram!

4 comentários:

AP disse...

Tão bonito!!!!!!Já disse de outras formas mas deixo também aqui um grande beijinho de Parabéns :) Adoro-te

Panda disse...

Três dias atrasada, porra! Muitos parabéns!!! Desculpa mas andei ausente da blogosfera. Ando atrasada nas leituras. Desejo-te tudo de bom! Beijos

Pedro Santos disse...

Ora parabens atrasados!

Alina Baldé disse...

obrigadaaaaa meninos!