quinta-feira, 13 de agosto de 2009

13 de Agosto

Tenho este problema: gosto de efemérides. Faz hoje um ano estava felicíssima - entrava numa redacção a sério. E pela primeira vez, profissionalmente, senti-me em casa.

Um ano depois, estou totalmente descompensada emocionalmente. Preciso do meu leãozinho de volta à toca, das suas patinhas porcas na minha cara, dos seus saltinhos desajeitados, do ronronar na cama, das gargalhadas estridentes e entre dentes. Urgentemente. Ou morro. Em breve.

2 comentários:

AP disse...

Começo por dizer que já escrevi e apaguei, escrevi e apaguei...

Agora aqui vai: no dia em que entraste na "redacção a sério" e te sentiste em casa tive eu o privilégio de receber uma chamada tua a partilhares a emoção. Fiquei completamente derretida por ver alguém de quem gosto conseguir "encontrar a sua área",estar tão feliz e motivada, e ainda para mais "bem encaixada" na área em questão.
Profissionalmente sabes o que penso: estás mais que na área certa! Já dizia o NANI "é uma questão de vocação/dom".(Sim, sei que estou a cortar uma parte do nome do senhor mas apeteceu-me torná-lo mais "actual").

Em relação à segunda parte do post também sabes o que penso e desejo. Custa-me ver-te "descompensada emocionalmente". Sabes que podes contar comigo para os momentos alegres e os menos alegres. Ser-se amigo é isso mesmo. Acho e torço para que rapidamente tenhas o "leãozinho de volta à toca". E urgentemente!
Não há melhor toca do que aquela onde nos sentimos verdadeiramente completos. E assim será!

E para terminar: adorei o que li! Toda a sinceridade foi trasmitida nas palavras que tão bem escolheste.

Muitos beijinhos

AP disse...

Com tanta coisa esqueci-me de dizer que também gostei muito da imagem :)