domingo, 31 de janeiro de 2010

Alguém lhe dê uns bagaços, por favor!

Deviam fazer um teste às mulheres antes de as deixarem entrar num estádio de futebol. Um teste... de voz! Pois, claro!
Ontem fui à bola (que expessão tão lindinha, sempre quis dizer isto) e senti-me como aqueles pobres coitados dos seguranças: o verdadeiro espectáculo estava nas minhas costas!
Uma rapariga, dos seus 20 anos, como boa benfiquista, gorda, barriguda e com pêlos em sítios indesejados, desviou todas as atenções para os seus berros. Meus senhores, passar 90 minutos a ouvir:

- «Vaíííí, Vaíííí!!!!!»

num tom esganiçado (muito!!!) é absolutamente doloroso. (E reparem que eu pus acentos nos ís, tentem ler a coisa como deve ser e mesmo assim não conseguem estar nem perto da tortura que foi!). Mas ela tinha outras pérolas na carteira. Não muitas, porque o «Vaíííí» foi dito mais de 5679 vezes, mesmo quando a bola estava parada. Suspeito até que disse um ou outro no intervalo.

- «Coitadíííínho, coitadíííínho», sempre alguém caía - do Guimarães ou do Benfica.

- «Ai Meu Deus!!!» - sempre que o Guimarães contra-atacava.

- «Vermelho! Vermelho!» - pedia, mesmo que fosse Carlos Martins a ser expulso (estaria confusa?)

E muitas, muitas outras coisas engraçadíssimas, que fizeram toda a minha bancada rir à gargalhada e esquecer que foram ao futebol e não ao circo.
Existem filmagens, e acreditem que não fomos os únicos a fotografá-la, que aqui serão colocadas assim que «o meu técnico» mas tirar da máquina! =P
52 mil 616 espectadores. Sugiro ao Benfica que arrendonde as contas para a próxima: 52 mil 615 teria sido um número bem mais certeiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu estava a acompanhar a Girassol e digo o mesmo, foi uma tortura ouvir esta cana rachada, aqui relatada, durante 90 minutos, mas fotografar e filmar esta pérola foi uma tarefa dificil, pois alguém se metia sempre a frente.
No final o que interessa foi que o nosso Gllllllllllloooooooooooorrrrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooosssssssssssssssssssssssooooooooooooo ter ganho por 3-1, algo que a nossa amiga Girassol nunca tinha presenciado antes.
Foi um fim de tarde bem passado fora a dor de ouvidos com que a bancada ficou em ouvir
vaaíiiiiiiii, Vaííííí... lololololo.

Girassol, devido a este problema técnico terei de arranjar outros bilhetes, só espero não termos outra ave rara nas nossas costas ou melhor num raio de 300 metros.
Beijocas :)

Paloma disse...

ena!!! Arranja mas é mais, para ver se desta vez é o Saviola que marca! ahahah E mais perto do campo, para ver se desta vez vês... que não foi o Saviola q a pôs lá dentro! =P

Um viva ao Saviola!

Ana Patrícia disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ui, já estou a imaginar "a personagem".

Ana Patrícia disse...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ui, já estou a imaginar "a personagem".

Soraia Alves disse...

E arranjarem bilhetes para a amiga Solangel tb? hum?

Paloma disse...

Solangel!! Bem vinda!! =D eheheh, assim que o Bernas arranjar, é logo! Nem sabes a tortura que ele fez ao jacaré e à barbie. Levou-os mesmo mesmo à portinha do estádio, só para dizer que não arranjava bilhetes! ahahah! Tás a imaginar o jacaré longe da TV antes do glorioso 15 min antes de começar um jogo?? Parecia um agarrado sem heroína! haahah
beijo!!

Anónimo disse...

Solangel o bilhete do jogo foi a minha prenda para a Girassol :) e para matar as saudades dela. Mas para a próxima tb vais. Beijocas