terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Carta pública

Se me perguntarem quando é que reparei em ti a primeira vez, dir-te-ei que foi quando estavas a comprar um chocolate no café. Gosto de pessoas que compram chocolates no café e soube, de imediato, que seríamos duas amigas capazes de partilhar as maiores guloseimas e tecer verdadeiras teses sobre elas. Não me enganei. Por isso, dediquei-te uma resolução de ano novo: partilharmos um Frozen Yogurt em 2012.
Azares dos azares, vais sempre à segunda e eu, à terça. Desencontros. Hoje, quando li a tua mensagem sobre o sabor manga, tentei resistir, confesso-te. Tinha prometido portar-me melhor, nisto das guloseimas: é que tenho uma tatuagem nova e também resolvi ter umas pernas fantásticas neste Verão, para a poder exibir por essas praias fora. Mas não consigo, sabes que não consigo. Até eu já sabia que não ia conseguir, que ideia a minha ir passear para o Fórum Sintra e achar que ia conseguir passar ao lado da BlueBerry. Mas depois de ser parada numa operação stop, é o vale tudo.
Sim, provei o sabor manga com nougat, barquilhos, raspas de chocolate e topping de chocolate. Mas sabes o que achei mais estranho? Senti que me conheciam. Deve ter sido por lhes teres falado de mim. De resto, também sei que somos as raparigas com mais «b»'s no cartãozinho de clientes deles, eheheh.

PS- Achei delicioso terem um concurso de escrita. Ainda mais do que o sabor manga. É tão criativa a proposta de escrever sobre a parede rosa deles.

1 comentário:

AP disse...

Derreti-me completamente.É o que escreves e como escreves...Adoro-te!! Obrigada por seres tão especial :)
Muitos beijinho

PS- Foi exactamente por causa desse concurso, ou melhor, por causa da tua escrita que estive a falar lá de ti :)