terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Duas noites sem dormir é quanto chega.

Estou farta de pesadelos. Esta minha cabeça não melhora. Ele é um verniz que se desfaz, relatórios médicos e tu e eu juntos outra vez. Sobressaltos, dificuldades em adormecer de novo e a senhora da limpeza a fazer barulho. A camioneta que apita a fazer marcha atrás, o despertador que não toca e tu e eu juntos outra vez. Se isto não é confusão, eu não sei o que é. Se já não te amo, porque é que estamos juntos outra vez?

Hoje rendo-me ao diazepam. E se chegares, pelo menos não faças barulho a entrar no meu sono. Boa noite.

1 comentário:

AP disse...

Este post está tão bonito. Não exactamente pelo conteúdo, porque é óbvio que quero que tenhas boas noites de sono e com sonhos felizes, mas pela beleza da tua escrita. Em especial: "Se isto não é confusão, eu não sei o que é. Se já não te amo, porque é que estamos juntos outra vez?" ; "E se chegares, pelo menos não faças barulho a entrar no meu sono. Boa noite".
Maravilhoso!!
Muitos beijinhos e uma boa noite :)