terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A ver se a senhora me entende

Ó chefe, não me telefone a moer o juízo, porque eu tenho um bom feitio limitado.
Eu estou numa fase da minha vida em que me estou a cagar para tudo. Se me levar ao limite, leva-me ao céu. Preciso de muito pouco. E esse pouco que preciso tem um cartão do cidadão a dizer que sou mãe dele. Um cargo que jamais abdicarei, nem que coma merda o resto da vida. Felizmente, ainda tenho mais prazer em ser a melhor mãe do mundo do que a melhor profissional da chafarica que vocemecê finge que gere. Se não lhe chegam as minhas (mais de) quarenta horas semanais, vá-se catar.Que faça muito dinheiro e seja muito feliz. Mas guarde algum, vai certamente precisar dele, quando for despejada num lar clandestino em Cascais. Os seus filhos agradecerão. Mas só nesse dia.

1 comentário:

AP disse...

É que é mesmo isso ;) Muitos beijinhos